Há 65 anos a Ufes vem movimentando a vida capixaba. Saiba mais sobre sua história

A Ufes existe há 65 anos, mas muito de sua história ainda é pouco conhecida. Da mesma forma, o impacto promovido pela Universidade na vida social, política e econômica do Espírito Santo, desde a sua criação, muitas vezes passa despercebida.

A partir do relato de um historiador, um arquiteto e de um servidor, conhecemos algumas curiosidades sobre a história da Ufes e as transformações que ela promoveu na sua criação.

Confira essa jornada na reportagem produzida pela TV Ufes. Clique aqui para assistir.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.