Historiador formado pela Ufes, Fábio Reis lança livro nesta sexta-feira

13/07/2017 - 17:15  •  Atualizado 13/07/2017 17:15

Depois de viver por dois anos em Portugal e finalizar o doutorado em História, o ex-aluno do curso de História da Ufes, Fabio Reis, decidiu registrar toda a sua trajetória na Europa no livro "Beije-me em Barcelona". O livro será lançado no dia 14 de julho, às 19 horas, na Kaffa Cafeteria.

Por meio do personagem Isaque, Fabio conta os seus encantos e dificuldades no Velho Mundo. A história começa com um réveillon em Barcelona, no qual ele reencontra Luiza, seu grande amor da adolescência que ele quer reconquistar. Fabio consegue prender a atenção do leitor, que fica torcendo pelo casal até o final do livro.

Em "Beije-me em Barcelona", o autor conta suas experiências com riqueza de detalhes, inclusive sobre diversos pontos turísticos da Europa e a vida universitária em Portugal.

O livro poderá ser adquirido no local por R$ 20,00. A Kaffa Cafeteria está localizada na rua Darcy Grijó, no bairro de Jardim da Penha, Vitória.

O escritor

Fabio Paiva Reis é historiador formado pela Ufes,, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, Espírito Santo, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu "Beije-me em Barcelona", seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

Texto: Assessoria do escritor Fábio Reis