Hucam realiza primeiro simpósio sobre reconstrução mamária

23/10/2013 - 14:06  •  Atualizado 25/10/2013 14:40

Por Jorge Medina

O Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Universitário (Hucam) realiza nesta sexta-feira, dia 25, o 1º Simpósio de Reconstrução Mamária do Hucam. O evento será realizado das 8 às 18 horas, no auditório do Projeto Estudo Longitudinal da Saúde do Adulto (Elza), no Centro de Ciências da Saúde, em Maruípe.

Com o tema “Trocando experiência em reconstruções mamárias”, o simpósio vai debater assuntos de grande relevância para a área de cirurgia plástica, entre eles o tratamento do câncer de mama,  a lipoenxertia, a reconstrução e próteses mamárias, e qual é o melhor momento para realizar uma cirurgia.

O simpósio é direcionado à classe médica, enfermeiros e alunos dos cursos de Medicina e de Enfermagem. Profissionais de outras áreas também poderão participar. Mais informações no Centro de Estudos do Hucam ou pelo telefone 9610-3362.