Humor e música na programação de setembro no Teatro Universitário

02/09/2016 - 17:38  •  Atualizado 05/09/2016 16:57

Nos dias 3 e 4 de setembro, o Teatro Universitário recebe Tania Bondezan, com o monólogo cômico Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa. A atriz interpreta uma sexóloga búlgara, que dá receitas insólitas para superar as crises que acontecem ao longo dos anos de convivência de um casal.

A montagem é uma adaptação de Odilon Wagner e Monica Meyer para a peça de Mónica Salvador, sucesso na Argentina. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece na vida de um casal. A história se passa numa conferência e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante.

A peça será apresentada no sábado, 3, às 21 horas e no domingo, 4, às 18 horas. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

Música

Para encerrar o mês, na quinta-feira, 29, às 21 horas, será realizada mais uma edição do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles. Desta vez, a banda recebe o músico Armandinho.

O Projeto Sócio de Carteirinha, realizado há oito anos, recebe todo mês, no Teatro Universitário, um grande nome da música brasileira para cantar e tocar exclusivamente clássicos dos Beatles. A entrada custa R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Os interessados podem comprar os ingressos na bilheteria do Teatro, das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com . Estudantes, jornalistas, professores da rede pública do município de Vitória, idosos acima de 60 anos, além de professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados vinculados à Ufes pagam meia-entrada em todas as apresentações.

Texto: Patrícia Garcia