III Jornada de Extensão e Cultura da Ufes abre inscrições para a submissão de trabalhos

14/08/2015 - 17:31  •  Atualizado 14/08/2015 18:10

A Pró-reitoria de Extensão está com as inscrições abertas até 15 de setembro para submissão de trabalhos para a III Jornada de Extensão e Cultura – Prêmio Maria Filina, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, no campus de Goiabeiras. A submissão e apresentação são obrigatórias para todos os coordenadores e bolsistas do PIBEXT 2014/2015 e aberto a demais coordenadores de Extensão da Universidade.

A inscrição dos resumos dos projetos e dos programas deve ser apresentada pelos autores e coautores nas áreas temáticas estabelecidas para a extensão universitária, que são: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde tecnologia e produção, trabalho e desenvolvimentos regional. Os resumos serão enviados para o e-mail jornadadeextensaoufes@gmail.com e precisam apresentar o conteúdo do trabalho, as propostas e/ou ações realizadas.

Todas as propostas serão avaliadas pela Câmara de Extensão e por avaliadores externos. Os resumos aprovados serão publicados em um suplemento especial da Revista Guará no formato on-line. Os de maior pontuação serão selecionados para concorrer ao Prêmio de Extensão “Maria Filina”.

As normas sobre o formato e o conteúdo dos resumos estão no edital abaixo. Os telefones para informações são 4009-2871 e 4009-2336.

Texto: Letícia Nassar