Inscrições abertas para bolsas no exterior do Programa Santander Universidades

Estarão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para os estudantes da Ufes que quiserem participar do Programa Bolsas Ibero-Americanas de Estudantes de Graduação Santander Universidades Edição 2017-2018. O intercâmbio estudantil poderá ser na Universidad Nacional del Litoral (Argentina) ou na Universidade do Porto (Portugal).

O programa abriu três vagas, sendo que duas para a universidade argentina e uma para a instituição portuguesa. Os estudantes de Medicina somente poderão fazer o intercâmbio para essa última instituição. O período da mobilidade será de janeiro a julho de 2018 e o programa concederá três bolsas no valor de 3 mil euros cada uma.

Os candidatos à Universidad Nacional del Litoral terão que fazer no dia 18 de maio o exame de proficiência em língua espanhola no Núcleo de Línguas da Ufes.

Mais informações a respeito do processo seletivo estão no edital anexado abaixo, no site da Secretaria de Relações Internacionais www.internacional.ufes.br ou podem ser obtidas pelo telefone 4009-2046.

 

Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.