Inscrições abertas para curso de inglês gratuito

11/02/2015 - 13:55  •  Atualizado 13/02/2015 12:05

Para os alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos e docentes da Ufes interessados em cursar inglês, o Núcleo de Idiomas (NucLi) da Ufes está com as inscrições abertas até o dia 18 de fevereiro para 480 vagas para as aulas presenciais do idioma mais falado do mundo.

Para ter direito à vaga, o candidato deve estar cursando o myenglishonline.com.br (curso de inglês digital e gratuito do MEC) e estar no nível 2 ou acima. Os docentes e técnico-administrativos que possuem o TOEFL também poderão participar das aulas.

As inscrições são feitas no portal isfaluno.mec.gov.br. Os cursos serão realizados nos turnos da manhã, tarde e noite, às segundas e quartas-feiras; terças e quintas-feiras; ou às sextas-feiras. As aulas terão como foco o inglês para a comunicação (principalmente, a habilidade oral), além de prover dicas sobre o exame TOEFL.

Informações com o NucLi, pelo telefone 4009-2874 ou pelo e-mail nucliufes@hotmail.com

Por Letícia Nassar