Inscrições abertas para a IV Jornada de Ensino de Línguas Estrangeiras

26/09/2016 - 12:03  •  Atualizado 27/09/2016 17:02

O Centro de Línguas da Ufes realiza entre os dias 13 e 14 de outubro a IV Jornada de Ensino de Línguas Estrangeiras (Jele), que abordará o tema "O lugar das línguas estrangeiras em diferentes contextos: escola, ciência cidadania".

A programação da jornada inclui conferências, minicursos, mesa de debates, comunicações organizadas e apresentações culturais.

Os participantes que quiserem apresentar uma comunicação no evento ou apresentar trabalhos devem acessar o site do Centro de Línguas (www.clinguas.org.br) na aba IV Jele 2016, onde estão disponíveis todas as informações sobre o evento. As inscrições para ouvintes também já estão abertas e são gratuitas.

A Jele, já em sua quarta edição, tem como objetivos principais refletir sobre questões acerca do ensino, aquisição e aprendizagem de língua estrangeira no País; atualizar professores das redes públicas e privadas sobre pesquisas recentes desenvolvidas por estudantes de graduação, pós-graduação e professores pesquisadores; promover um diálogo entre professores e alunos de graduação e de pós-graduação em Letras de várias instituições públicas e privadas; e contribuir para o aperfeiçoamento científico dos docentes e discentes presentes no evento.

Texto: Thereza Marinho