Inscrições abertas para mestrado em História

04/10/2013 - 17:00  •  Atualizado 07/10/2013 18:47

Por João Brito (*)

Estão abertas, até o dia 25 de outubro, as inscrições para curso de mestrado em História, para início no primeiro semestre de 2014. Para os interessados em se inscrever por meio de correspondência, o prazo final é o dia 11 de outubro.

Os candidatos devem levar os documentos exigidos no edital (veja abaixo) até a secretaria do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS), que fica no pavilhão superior do IC III, no campus de Goiabeiras. Juntamente com a documentação, será cobrada uma taxa de R$ 100, que também deve ser entregue no local. A secretaria fica aberta das 9h às 17horas.

Quem optar por se inscrever por correspondência deve remeter a documentação exigida para o seguinte endereço: Programa de Pós-Graduação em História - UFES - Seleção de Candidatos ao Curso de Mestrado -Universidade Federal do Espírito Santo, Campus de Goiabeiras - CCHN – IC III –Pavilhão Superior - Avenida Fernando Ferrari n. 514 - Vitória – Espírito Santo - CEP: 29075-910.

O candidato inscrito passará por três etapas de seleção. Serão duas provas escritas – uma de língua estrangeira e uma de princípios da história política – e também participará de uma reunião do Colegiado Acadêmico do curso.

Mais informações no telefone (27) 4009-7657

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira