Inscrições abertas para representantes dos servidores nos conselhos superiores

27/03/2015 - 19:06  •  Atualizado 31/03/2015 11:49

Estão abertas até o dia 1º de abril as inscrições para o processo eleitoral de escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos da Ufes junto aos conselhos Universitário; de Ensino, Pesquisa e Extensão; e de Curadores da Universidade para o biênio 2015/2017.

As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio a ser adquirido junto à Seção Protocolo do Sistema de Arquivos (Siarq) e protocoladas das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no prazo determinado. A lista com as inscrições deferidas será publicada até às 16 horas do dia 10 de abril também no Siarq.

O prazo para pedido de impugnação dos candidatos vai até às 16 horas do dia 15 de abril e a eleição será realizada no dia 21 de maio.

Estão aptos a votar todos os servidores técnico-administrativos em Educação ativos e efetivos da Ufes, desde que estejam portando documento de identificação com foto expedido por órgão oficial ou sua identidade funcional emitida pela Universidade.

Conheça os locais e horários de votação:

- Campus de Alegre – das 8 às 15 horas, no hall de entrada
- Campus de São Mateus – das 8 às 15 horas, na secretaria
- Campus de Maruípe – das 7 às 20 horas, na administração do Centro de Ciências da Saúde e no Hospital Universitário
- Campus de Goiabeiras – das 8 às 18 horas, no Restaurante Universitário, no prédio da Reitoria, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no prédio IC-2 e no prédio CT-2

Texto: Thereza Marinho