Inscrições abertas para seleção de bolsistas para o PET-Conexões Licenciaturas

22/03/2016 - 17:31  •  Atualizado 22/03/2016 17:31

O Programa de Educação Tutorial-Conexões Licenciaturas está com inscrições abertas para bolsistas. A bolsa tem vigência a partir de abril de 2016 com o valor mensal de R$ 400,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março.

Há uma vaga para bolsista com direito a bolsa remunerada, três vagas para bolsistas voluntários e cinco vagas para suplência, para estudantes dos cursos de Licenciatura do campus de Goiabeiras. Só poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de licenciatura com entrada a partir do segundo semestre de 2014 e que estiverem com um bom rendimento nas disciplinas cursadas, com coeficiente igual ou maior que 6.

O estudante interessado não deverá ser beneficiário por outra bolsa, exceto os benefícios estudantis da Ufes e a bolsa permanência (PBD) do FNDE.

As inscrições deverão ser feitas na sala 21 do prédio IC-IV, no Centro de Educação, das 11 às 16 horas. O resultado geral sairá no dia 6 de abril. No ato da inscrição os estudantes devem apresentar a documentação necessária descrita no edital anexado abaixo, que contém a ficha de inscrição e o termo de compromisso do aluno. Mais informações podem ser obtidas no mesmo edital.

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)