Inscrições abertas para a VIII Semana de Nutrição

29/06/2018 - 20:00  •  Atualizado 10/07/2018 12:53

A VIII Semana de Nutrição 2018 está com as inscrições abertas. O evento será realizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe, entre os dias 29 e 31 de agosto e, este ano, terá como tema central “As novas concepções na formação do nutricionista: prática, ensino e pesquisa”. O objetivo é aproximar o meio acadêmico da prática profissional e da área científica.

Entre os assuntos que serão debatidos estão o novo código de ética do nutricionista, obesidade, longevidade, genética, a mídia social e o seu papel no comportamento alimentar, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico semanadenutricaouf.wixsite.com/semananutriufes2018 , onde também consta a programação completa do evento.

A Semana de Nutrição é um evento acadêmico que ocorre anualmente desde 2010 com apoio da coordenação, professores e alunos do curso de Nutrição da Ufes. A programação é composta por minicursos, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos, oferecendo atualizações do conhecimento e possibilitando trocas de experiências entre professores, pesquisadores e alunos.

Texto: Jorge Medina