Inscrições para curso de introdução à língua italiana vão até sexta-feira, dia 10

Terminam no dia 10 de novembro as inscrições para o curso “Introdução à língua e culturas italianas”, do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)-Italiano. O curso é gratuito e aberto para estudantes e servidores da Ufes que já tenham o nível A1 do idioma.

Este curso tem a duração de 16 horas e será ofertado às segundas e quartas-feiras, das 18 às 20 horas, na sala 18 do prédio IC-3, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus de Goiabeiras. O curso terá início no dia 27 de novembro.

A professora Mariza Moraes, coordenadora Pedagógica do IsF-Italiano, destaca que esses cursos não são sequenciais, como os oferecidos pelos cursos tradicionais, eles são ofertados por temáticas. “Escolhemos abordar a questão da língua e da cultura italianas para inaugurar nossa entrada no IsF-Italiano, pois o Departamento de Línguas e Letras da Ufes já oferta o Inglês, Português para estrangeiro e Francês”, destaca a professora.

As inscrições são feitas no portal isfaluno.mec.gov.br. Mais informações pelo telefone 4009-2806 ou pelo e-mail secretarianucliufes [at] gmail [dot] com.

 

Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.