Inscrições para o processo de remoção interna de servidores começam dia 6 de julho

30/06/2015 - 15:38  •  Atualizado 30/06/2015 15:38

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abre no período de 06 a 10 de julho as inscrições para o processo de remoção interna para servidores técnico-administrativos da Ufes, independentemente do interesse da Administração.

O Processo Seletivo de Remoção, a pedido do servidor, é um procedimento implantado na Universidade com o objetivo de proporcionar ao servidor técnico-administrativo em Educação a possibilidade de ampliar o desenvolvimento de competências de acordo com seu perfil profissional, levando em consideração sua formação, conhecimentos, habilidades e atitudes.

“Acreditamos que o processo seletivo de remoção, a pedido, representa um ganho significativo para a categoria, uma vez que viabiliza e respeita uma escolha individual do servidor. Ao mesmo tempo, proporcionando uma qualidade de vida no trabalho, melhoria no clima organizacional e na qualidade dos serviços prestados à comunidade”, enfatiza a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Lucia Casate.

Os servidores interessados em participar do devem verificar no Edital 01/2015- Progep, a disponibilidade de vagas para o seu cargo e se as atividades a serem executadas no setor pretendido estão de acordo com seu interesse e habilidade profissional.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de avaliação para remoção, disponível no site www.progep.ufes.br , em que também se encontra o edital completo com todas as informações, exigências e critérios do processo de remoção.

Texto: Jorge Medina