Inscrições para seleção de professor substituto vão até esta quarta-feira, 12

Está aberto o edital para o processo seletivo simplificado de contratação de professores substitutos para a Ufes. As inscrições terminam nesta quarta-feira, 12 de abril.

As vagas de contratação são para os centros de Ciências da Saúde (departamentos de Medicina da Saúde, Prótese Dentária, Educação Integrada em Saúde, Terapia Ocupacional), Centro de Educação (departamentos de Linguagens, Cultura e Educação e Teorias do Ensino e Práticas Educacionais), Centro de Ciências Exatas (departamento de Estatística) e o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (departamento de Gemologia).

No campus de São Mateus, há vagas para os departamentos de Engenharia e Tecnologia e Ciências Agrárias e Biológicas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no local indicado pelo edital, que está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br .

No edital também estão relacionados os pré-requisitos e a documentação exigida.

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)