Inscrições abertas para 12 vagas de estágio não obrigatório

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com inscrições abertas até 29 de março para vagas de estágio, sendo nove para ampla concorrência e três para pessoas pretas e pardas. Os selecionados atuarão em projetos de extensão da Ufes. O estagiário terá carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa de R$ 364, além de R$ 6 para cada dia de estágio, referente a transporte.

No campus de Alegre, as vagas são para o Museu de História Natural do Sul do Espírito Santo, do Departamento de Biologia. Já no campus de Goiabeiras, em Vitória, as oportunidades são para o Planetário de Vitória, o Museu de Ciências da Vida (MCV), a Departamento de Atenção à Saúde (DAS)  e a Secretaria de Relações Internacionais (SRI).

Os candidatos deverão estar cursando as seguintes áreas: Enfermagem (2 vagas), Arquivologia (1),  Jornalismo/ Publicidade e Propaganda (2), Design/Artes Visuais/Audiovisual (1), Ciências Biológicas/Geologia (1). Além dessas, há vagas que poderão ser ocupadas por graduandos de qualquer curso.

Podem se candidatar estudantes de nível superior da Ufes ou de outras instituições de ensino superior conveniadas. O contrato de estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente até o máximo de dois anos.

Os pré-requisitos, as etapas de seleção, os requisitos avaliados, entre outras informações, estão disponíveis no edital anexado abaixo e no site da Progep (clique aqui).
 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.