Inscrições abertas para alunos especiais e regulares em programas de pós-graduação. Confira!

06/02/2020 - 12:45  •  Atualizado 11/02/2020 10:06

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Farmacologia abre, neste mês de fevereiro, processo seletivo para alunos regulares em seu curso de mestrado.

Além dessa oportunidade, estão abertas as inscrições para estudantes que querem cursar disciplinas isoladas, como aluno especial, nos cursos de pós-graduação stricto sensu de Filosofia, História e Ciência da Informação.

Confira:

Bioquímica e Farmacologia (mestrado)

No processo seletivo, serão oferecidas cinco vagas para alunos regulares do curso de mestrado em Bioquímica. As inscrições serão recebidas de 12 de fevereiro a 2 de março, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Farmacologia, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Maruípe, em Vitória.

Os candidatos que não residem em Vitória poderão se inscrever pelos Correios, na modalidade Sedex. Nesse caso, os documentos exigidos para a inscrição deverão ser postados até 20 de fevereiro, e o comprovante de envio da encomenda, com o número que permite rastreamento, deve ser encaminhado também nesse prazo, para o e-mail inscricao.ppgbf@gmail.com.

Contatos: 3335-7342 ou 7561 e ppgbf.ufes@gmail.com

História (mestrado e doutorado – aluno especial)

As inscrições estão abertas e prosseguem até 18 de fevereiro, podendo ser feitas pelo e-mail alunoespecial.historia.ufes@gmail.com. Serão oferecidas, ao todo, 45 vagas, distribuídas em nove disciplinas. A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 150, poderá ser solicitada de 10 a 13 de fevereiro, para os casos previstos no edital.

Contatos: 3335-2324, ramal 5254, e ppghis.ufes@hotmail.com

Filosofia (mestrado e doutorado – aluno especial)

Serão ofertadas até dez vagas, distribuídas entre três disciplinas. Os candidatos poderão se inscrever até 19 de fevereiro, na Secretaria Integrada da Pós-Graduação, no Centro de Ciências Humanas e Naturais, campus de Goiabeiras, em Vitória.

Contatos: 4009-2524 e sip.ufes@gmail.com

Ciência da Informação (mestrado – aluno especial)

As inscrições para o processo seletivo serão recebidas de 10 a 27 de fevereiro. Serão ofertadas nove vagas, distribuídas entre três disciplinas. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 50, e a isenção do pagamento poderá ser solicitada de 10 a 12 de fevereiro, para os casos previstos no edital.

Os candidatos poderão se inscrever na Secretaria Unificada de Pós-Graduação, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, ou pelos Correios, na modalidade Sedex, com data de postagem dentro do período de inscrição. O código de rastreamento deverá ser encaminhado para o e-mail ppgci.ufes@gmail.com, até 27 de fevereiro.

Contatos: 4009-2794/3145-5371 e ppgci.ufes@gmail.com

Mais informações sobre os processos seletivos estão especificadas nos editais anexados abaixo.

Texto: Nábila Corrêa