Inscrições abertas para especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

O Departamento de Engenharia Ambiental está com inscrições abertas para a 19ª turma do curso de especialização lato sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho da Ufes. São oferecidas 50 vagas e o pré-requisito para a inscrição é ter graduação concluída em qualquer engenharia ou em arquitetura.

O curso totaliza 630 horas e terá início no dia 2 de março deste ano, com previsão de término para julho de 2020. As aulas ocorrerão de terça a quinta, das 18h30 às 22h30, no CT VIII.

A primeira etapa das inscrições vai até o dia 4 de fevereiro. Uma segunda etapa de inscrições será realizada entre os dias 5 e 18 de fevereiro, caso haja vagas remanescentes. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Departamento de Engenharia Ambiental, localizada no CT VIII, no campus de Goiabeiras.

O cronograma de inscrições e matrícula, as taxas de investimento e informações detalhadas sobre o curso podem ser acessadas no link: https://bit.ly/2RBFedP. O Departamento ofertante do curso está disponível pelo telefone 4009-2648 e e-mail departamento.engenhariaambiental [at] ufes.br

Texto: Cássia Rocha (estagiária de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.