Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) do Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições para 33 vagas, com ingresso no 1º semestre de 2019. As áreas de concentração do programa são Biotecnologia na Saúde e Biotecnologia no Agronegócio. As inscrições serão recebidas até 8 de fevereiro de 2019, exclusivamente pelo e-mail selecaobiotec [at] gmail.com.

Para o curso de mestrado serão oferecidas 17 vagas para graduados em curso superior em áreas afins à Biotecnologia. Já para o doutorado serão 16 vagas e os candidatos devem possuir o título de mestre ou ter ao menos um artigo publicado, como primeiro autor, em nível Qualis B2 ou superior da área de Biotecnologia da Capes.

Os dois cursos da PPGBiotec requerem dedicação em tempo integral dos alunos para o cumprimento da programação didático-científica. As atividades serão realizadas no Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, em Vitória. Além deste local, o projeto de cada aluno poderá ser desenvolvido em outros locais, dependendo do orientador ou do projeto de pesquisa.

Mais informações estão disponíveis nos editais abaixo e no site da PPGBiotec (acesse aqui). 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.