Inscrições abertas para professor bolsista de inglês do Programa Idioma sem Fronteiras

15/10/2019 - 19:17  •  Atualizado 16/10/2019 08:59

Estão abertas, até 18 de outubro, as inscrições para duas vagas de professor bolsista de inglês do Programa Idioma sem Fronteiras (ISF) na Ufes. Poderão participar estudantes da Universidade matriculados no curso de Licenciatura em Letras Inglês, que terão prioridade na seleção; além desses, podem se inscrever alunos da instituição matriculados em programas de pós-graduação e licenciados em Letras Inglês ou Letras Português-Inglês.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no edital e enviá-la para idiomas.sri@ufes.br, indicando, no assunto do e-mail: “Inscrição NucLi Inglês – Nome Completo do Candidato”.

O valor da bolsa mensal é R$ 500, correspondente à carga horária de 20 horas semanais. A duração máxima do contrato dos selecionados será de 24 meses e o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Dentre as ações do Programa ISF, está a oferta de cursos de idiomas a alunos com perfil para participar do processo de internacionalização do ensino superior, com o objetivo de prepará-los para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência sociolinguística e cultural em outro país.

Texto: Nábila Corrêa