Inscrições abertas para sete vagas de estágio no Departamento de Administração da Ufes

07/08/2019 - 19:13  •  Atualizado 08/08/2019 08:30

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquivologia e Biblioteconomia têm até a próxima sexta-feira, 9 de agosto, para se candidatar a vagas de estágio na Ufes. As oportunidades são para o Departamento de Administração da Pró-Reitoria de Administração (Proad), localizado no campus de Goiabeiras, e as inscrições serão recebidas pelo e-mail controlepatrimonial.proad@ufes.br.

Podem se candidatar às sete vagas disponíveis (cinco são para ampla concorrência e duas para pessoas pretas e pardas) estudantes da Ufes ou de instituições de ensino superior conveniadas. Os candidatos deverão estar cursando a partir do 1º período; ter disponibilidade no turno matutino, das 8 às 12 horas; e ter coeficiente de rendimento (quando houver) igual ou superior a seis, entre outros requisitos.

O prazo do contrato de estágio será de, no mínimo, seis meses e, no máximo, dois anos, considerando possíveis renovações. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 364, mais R$ 6 por dia de estágio, referente à despesa de transporte. A carga horária de 20 horas semanais será distribuída preferencialmente em quatro horas diárias durante o expediente do setor.

Outros requisitos, os critérios de seleção, a documentação necessária e demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Proad, pelo telefone (27) 4009-2021, e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (clique aqui).

Texto: Nábila Corrêa