Inscritos em Jornalismo e Publicidade podem optar por concorrer a outro curso

02/01/2014 - 08:32  •  Atualizado 06/01/2014 14:05
Decisão da Administração Central da Ufes:

Diante da falta de resposta do Ministério da Educação aos recursos apresentados pela Ufes para evitar a suspensão da oferta de novas vagas para o curso de Comunicação Social, nas habilitações Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e da proximidade das etapas que compreendem o Vestibular de 2014, a Administração Central da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) decidiu assegurar aos inscritos para essas vagas a possibilidade de optar por qualquer outro curso oferecido no Processo Seletivo de 2014 - Vestibular 2014, mantendo a mesma modalidade de reserva de vaga.

A opção por outro curso poderá feita pelos 659 inscritos em Comunicação Social/Jornalismo e Comunicação Social/Publicidade e Propaganda a partir do dia 02 e até o dia 07 janeiro, por meio do sítio da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) na internet, endereço www.ccv.ufes.br. Aqueles que não desejam escolher outro curso receberão de volta a quantia paga pela inscrição, por meio de requerimento a ser preenchido no mesmo endereço eletrônico.

A Administração Central informa que todos os esforços estão sendo feitos para que a oferta de novas vagas seja restabelecida e normalizada, e que, tão logo o MEC volte a autorizar o ingresso, a Ufes realizará novo processo seletivo especificamente para Comunicação Social/Jornalismo e Comunicação Social/Publicidade Propaganda.

Leia em anexo o edital de cancelamento das vagas para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.