Interrupção de atividades em Goiabeiras nesta segunda-feira, 17

Devido ao rompimento de uma tubulação de água neste sábado, 15, no Campus de Goiabeiras, a Administração Central da Ufes informa que todas as atividades acadêmicas e administrativas desta unidade estarão suspensas na segunda-feira, 17.

A Prefeitura Universitária interrompeu o fluxo de água de todo o campus como medida para evitar vazamentos, e a equipe de manutenção está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

As atividades nos demais campi da Universidade permanecerão normais, à exceção do Restaurante Universitário de Maruípe.