IX Feira de Cursos é adiada

27/05/2015 - 17:57  •  Atualizado 29/05/2015 10:41

A IX Feira de Cursos – prevista para acontecer nos dias 08 e 09 de junho no campus de Goiabeiras, 11 e 12 de junho no campus de Alegre e 15 e 16 de junho no campus de São Mateus – será adiada.

A previsão é que a feira seja realizada em agosto. Entretanto, a proposta de novas datas para a realização do evento será encaminhada pela Pró-Reitoria de Graduação ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) para apreciação e deliberação.

Divulgação

A Feira de Cursos é realizada anualmente pela Ufes e divulga os cursos de graduação oferecidos pela Universidade para estudantes de Ensino Médio, pré-vestibulandos e a população em geral. É uma chance para o público tirar dúvidas sobre a Instituição e saber mais sobre as perspectivas de trabalho nas diversas áreas.

O evento conta ainda com a exposição de alguns serviços da Universidade, como a Divisão de Assistência Estudantil (DAE) e a Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV).

Texto: Thereza Marinho