Jornal Informa: Iluminação ampliada no campus de Goiabeiras

16/09/2014 - 17:46  •  Atualizado 18/09/2014 17:29

O jornal Informa desta semana traz como matéria principal a ampliação e manutenção preventiva realizada na rede de iluminação do campus de Goiabeiras. A medida incluiu a instalação de 10 novos postes com refletores de lâmpadas mistas, sete deles no entorno da lagoa localizada ao lado do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE). Também receberam mais pontos de iluminação o entorno do Restaurante Universitário (RU), a região do prédio conhecido como Castelinho, na entrada sul do campus, e o estacionamento do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN).

Também são destaque no Informa desta semana o novo sistema criado pela Empresa Junior de Engenharias da Ufes (CT Junior), que agiliza o cadastro de congressistas em eventos, o III Seminário Nacional de Educação Especial e XIV Seminário Capixaba de Educação Inclusiva que serão realizados na Universidade, e a exposição do artista e professor do Departamento de Artes Visuais, Attilio Colnago, no Palácio Anchieta.

Leia o jornal na íntegra no arquivo em anexo.

Por Thereza Marinho, com foto de Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação)