Jornal Informa volta a circular com novo visual

03/08/2015 - 18:49  •  Atualizado 05/08/2015 10:37
O jornal Informa está de cara nova. Com a proposta de ampliar o espaço para a divulgação de notícias sobre as atividades acadêmicas, administrativas e culturais realizadas pela Universidade, o jornal ganhou um novo formato: está maior e com o dobro de páginas (oito, em vez de quatro).

A circulação também mudou. O jornal, que antes era semanal, agora será quinzenal. O objetivo é atingir, num mesmo período, todos os públicos
da Ufes, inclusive estudantes, servidores técnico-administrativos e professores que atuam em setores localizados fora de Vitória, onde a entrega é mais demorada.

Além disso, o informativo ganhou novas seções, como a Foto do Leitor e a Agenda Acadêmica. “Estamos sempre atentos a mudanças que possam ser feitas para melhorar o processo de comunicação e de divulgação entre a comunidade acadêmica”, afirma o superintendente de Cultura e Comunicação da Ufes, Edgard Rebouças.

O jornal Informa é produzido pela Secretaria de Comunicação da Ufes desde a década de 1990. Sua publicação se destina à divulgação das atividades desenvolvidas pelas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de fatos e decisões relacionados à Administração Central.

No arquivo anexado abaixo, leia na íntegra a edição do jornal Infoma que começou a circular nesta segunda-feira, 3.

Texto e foto: Thereza Marinho