Jurista italiano Michele Taruffo vem à Ufes nesta quarta, 10, para aula inaugural

A Ufes recebe nesta quarta-feira, 10, a visita do jurista italiano Michele Taruffo e do advogado Daniel Mitidiero, que, ao lado de outros advogados, são diretores da Coleção "Processo e Direito". Eles estarão na Ufes para ministrar a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Ufes (PPGDIR/Ufes), que acontece pela manhã no auditório Manoel Vereza, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

Michele Taruffo é especialista em Direito Comparado Processual e Direito Processual Civil, atuando como professor visitante em várias universidades europeias, norte-americanas e sul-americanas. É considerado um dos maiores juristas do Ocidente, com obras traduzidas para o espanhol, inglês e português.

Já Daniel Mitidiero é membro da International Association of Procedural Law (IAPL), do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal (IIDP) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Tem 31 livros e vários artigos publicados no Brasil e no exterior, sendo vencedor de dois prêmios Jabuti (2009 e 2017). 

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.