Livraria da Ufes reabre nesta quarta, 25, após ampla reforma

25/11/2015 - 08:42  •  Atualizado 25/11/2015 23:04

Depois de passar por reformas na infraestrutura, a Livraria da Ufes, localizada no Centro de Vivência do campus de Goiabeiras, será reinaugurada nesta quarta-feira, dia 25. Para comemorar, haverá uma solenidade a partir de 18h30, aberta a toda a comunidade universitária.

Entre as reformas que foram feitas estão a reestruturação do espaço de venda, troca de piso e ampliação do depósito. “Pretendemos que a livraria seja um espaço de atividades culturais onde serão realizados lançamentos de livros, oficinas de contação de histórias, circuitos literários, fazendo parte da cena literária capixaba”, afirma o secretário de Cultura da Ufes, Rogério Borges.

Durante o evento serão lançadas 14 obras impressas e 11 digitais, encerrando as atividades de comemoração dos 20 anos da Editora da Ufes (Edufes) e totalizando, em 2015, o lançamento de 34 livros impressos e 20 digitais.

A Livraria da Ufes comercializa todos os títulos disponíveis no catálogo da Edufes, além de livros publicados pelas 103 editoras universitárias do Brasil. Estudantes e profissionais da Educação, inclusive de instituições de ensino particulares, têm desconto de 20% na hora da compra.

A Livraria funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas. Durante o recesso acadêmico, o horário será das 7 às 13 horas.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)