Mais de120 estudantes da Ufes participam do 12º Conecades, na Bahia

18/04/2015 - 18:51  •  Atualizado 22/04/2015 11:19

Mais de 120 estudantes da Ufes participam até a próxima terça-feira (21) do 12º Congresso Nacional de Estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia (Conecades), que acontece em Porto Seguro, na Bahia.

O congresso, que teve início na última sexta-feira (17), aborda este ano o tema "O Jovem e o Mercado", além de promover discussões sobre diversos assuntos referentes às ciências sociais aplicadas. Durante o evento, os palestrantes irão falar sobre suas experiências no mercado e as diversas formas de atuação dos futuros profissionais por meio de palestras, oficinas e workshops e até um júri simulado.

O estudante de Administração Leandro Coutinho, um dos participantes do congresso, afirma que pretende agregar valor ao curso com os diversos temas das palestras, e aproveitar para conhecer estudantes de outros Estados do país.

Na foto, os estudantes reunidos antes da viagem.