Setembro amarelo

Mestrado Profissional em Educação abre 30 vagas. Inscrições a partir de 9 de abril

O Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Educação vai ofertar 30 vagas para profissionais em exercício nas escolas de educação básica e nas secretarias de educação, e também para técnicos e docentes de instituições de ensino superior. As inscrições estarão abertas de 9 de abril a 8 de maio.

Os interessados devem se inscrever pelos correios ou diretamente na Secretaria do Programa, localizada no Centro de Educação da Ufes, entre os prédios IC-III e IC-IV, no campus de Goiabeiras. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120, podendo ser solicitada a isenção do pagamento para os casos previstos no Edital.

Os candidatos que não apresentarem, na inscrição, certificação de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês, francês ou espanhol), deverão se submeter à prova de língua inglesa aplicada pelo Programa de Mestrado Profissional em Educação.

Os pré-requisitos, documentos necessários, etapas do processo seletivo e outras informações constam no edital anexado abaixo. Alterações desse documento, informações e resultados sobre as etapas do processo seletivo devem ser acompanhadas pelo endereço: http://educacao.ufes.br/pt-br/processo-de-sele%C3%A7%C3%A3o-20181

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.