Metrópolis exibe “Deus e o Diabo na Terra do Sol” e “Casa Grande” nesta quinta

27/05/2015 - 18:16  •  Atualizado 28/05/2015 18:25

Drama, suspense e animação são algumas das atrações que o Cine Metrópolis exibe, até o dia 03 de junho, em sua programação. O primeiro filme a ser exibido é Deus e o Diabo na Terra do Sol, que retrata a vida de Manuel, um vaqueiro que se revolta contra a exploração imposta pelo o coronel Moraes e acaba matando-o numa briga. A sessão será nesta quinta-feira (28), às 9 horas e tem entrada gratuita.

Ainda nesta quinta acontece a estreia do filme Casa Grande (foto), do jovem diretor Fellipe Gamarano Barbosa. O longa conta a história de Jean, um jovem rico que luta para escapar da superproteção dos pais, secretamente falidos.  O filme terá duas sessões diárias, uma às 16 horas e outra às 20 horas.

Além dessas produções, o Metrópolis exibe ainda, como parte de sua programação, os filmes O Fim de uma Era; O Rio nos Pertence; O Uivo da Gaita; M, O Vampiro de Dusseldorf; e Bambi.

Mais informações sobre a programação do Cine Metrópolis podem ser obtidas em sua página do Facebook.

Confira a programação completa (28 a 03 de junho)

Estreia

- Casa Grande

Quinta, sexta, segunda, terça e quarta-feira, às 16 horas
Quinta, sexta, segunda e quarta-feira, às 20 horas
Entrada: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia). Estudantes da Ufes têm entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha estudantil.

- O Fim de uma Era

Quarta-feira (03), às 18h30

Em Cartaz

- Deus e o Diabo na Terra do Sol