Núcleo de Cidadania Digital abre processo seletivo

Por Antonio Lucas (*)

Está aberto o processo seletivo do Núcleo de Cidadania Digital (NCD) para contratação imediata e cadastro de reserva. Os estudantes interessados poderão fazer as inscrições até o dia 13 de junho, via formulário online no site www.ncd.ufes.br.

A bolsa é de R$ 400,00 e a carga horária é de 20h semanais. São duas vagas para monitoria de TI, uma para monitoria de desenvolvimento, uma para trainee de Comunicação, uma para projetos e três para secretaria, sendo que uma é para secretaria/acompanhamento pedagógico.

O processo seletivo é dividido em três etapas que possuem caráter classificatório e eliminatório. A primeira é uma palestra informativa sobre o Núcleo e a avaliação das fichas. A palestra acontecerá em três datas: o candidato pode optar entre os dias 29 de maio ou 13 de junho, às 19h, 7 de junho, às 9h. Elas serão realizadas no laboratório do projeto, localizado no Centro de Vivência, ao lado da Livraria Internacional. A participação é de caráter obrigatório, e lá poderão ser tiradas todas as dúvidas em relação ao Processo.

NCD

O Núcleo de Cidadania Digital é um programa de extensão da Ufes criado em 2005 e é composto por alunos de diferentes cursos da Universidade. Ele oferece produtos e serviços para a comunidade a fim de promover inclusão digital e estimular o exercício da cidadania por meio de ferramentas tecnológicas.

Calendário do Processo Seletivo:

- Inscrição: até 13 de junho

- Palestras informativas: 29 de maio e 13 de junho, às 19h; 07 de junho, às 09h.

- Dinâmicas/provas: 17 e 19 de junho

 

Para mais informações sobre atividades e pré-requisitos acesse o site www.ncd.ufes.br ou ligue 4009-2048.

 

 (*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.