Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Núcleo de Línguas oferece 59 bolsas de estudo para servidores. Inscrições a partir de 8 de janeiro

Os servidores da Ufes que quiserem iniciar ou dar continuidade ao aprendizado de uma língua estrangeira poderão se candidatar a uma bolsa de estudos no Núcleo de Línguas da Universidade. As oportunidades, para o primeiro semestre de 2018, são para os cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, em todos os níveis. No total, serão oferecidas 59 bolsas.

Os candidatos ao nível Iniciante deverão se inscrever em 10 de janeiro. Já para os que têm conhecimento prévio do idioma pretendido há calendários específicos para os servidores que estudaram no Núcleo como pagantes, no último semestre, e para os que interromperam o curso, por motivo de saúde, no mesmo período. Os candidatos que, antes da inscrição, vão realizar prova de nivelamento no Núcleo de Línguas também deverão acompanhar o calendário próprio.

Todos os interessados deverão, na data especificada no edital (anexado abaixo) para cada caso, preencher e enviar o formulário digital, disponibilizado no endereço www.progep.ufes.br. Serão contempladas as primeiras inscrições recebidas até o limite das vagas ofertadas.

O número de vagas disponibilizado para cada curso, os calendários e outras informações pertinentes ao processo seletivo podem ser obtidos no edital, sendo que as possíveis alterações deste, as etapas e  resultado da seleção devem ser acompanhados pelos candidatos no endereço www.progep.ufes.br.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.