Núcleo de Línguas oferece bolsas para servidores. Requerimento deve ser apresentado nesta sexta, 14

O servidor da Ufes interessado em estudar Inglês, Francês, Espanhol, Alemão ou Italiano de graça no Núcleo de Línguas precisa comparecer nesta sexta-feira, dia 14, no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), campus de Goiabeiras (Vitória), portando documento de identificação e o Requerimento de Bolsa de Estudos de Língua Estrangeira. As vagas relativas às bolsas de estudo serão preenchidas por ordem de chegada. O horário de atendimento no DDP para as inscrições é das 8 às 12 horas.

Estão sendo oferecidas cinco bolsas para o curso de Alemão, seis para Espanhol, oito para Francês, 21 vagas para Inglês e cinco para Italiano.

O servidor que pretende se candidatar à bolsa e que já possui conhecimento no idioma que deseja estudar ou que interrompeu o curso no Núcleo por mais de dois semestres deverá passar por teste de nivelamento antes da matrícula. O teste será realizado pelo Núcleo e será cobrada uma taxa de R$ 60,00. A responsabilidade pelo pagamento da referida taxa é exclusiva do candidato. Para esses interessados, há vagas somente para os cursos de Inglês (10 vagas) e Alemão (4).

A autorização para inscrição no nivelamento começa no dia 20 de julho no DDP. De 21 a 24 de julho, o interessado fará a inscrição no Núcleo de Línguas. A prova de Inglês será realizada no dia 27 e a de Alemão, no dia 28. O resultado da prova de nivelamento será divulgado nos dias 1º e 2 de agosto no site do Núcleo.

As aulas no Núcleo de Línguas começam no dia 4 de agosto. Confira no edital em anexo os prazos e as exigências para as inscrições.

Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.