Nota da Administração Central sobre a paralisação dos rodoviários nesta segunda, 12

12/08/2019 - 12:07  •  Atualizado 01/11/2022 09:26

Em função da paralisação dos rodoviários nesta segunda-feira, 12 de agosto, a Administração Central da Ufes orienta que os estudantes que não conseguirem comparecer às aulas procurem os professores posteriormente para verificar a necessidade de reposição.

Também por conta da paralisação, a Diretoria de Gestão de Restaurantes da Ufes comunica que não haverá fornecimento de refeições nos restaurantes universitários (RU) nos campi de Goiabeiras e de Maruípe, uma vez que a mobilização impossibilitou a chegada dos funcionários da equipe ao local de trabalho.

Nos campi de Alegre e São Mateus, o funcionamento dos restaurantes universitários será normal.