Nupem abre inscrições para musculação, ginástica e dança aeróbica

16/04/2018 - 17:50  •  Atualizado 19/04/2018 11:02

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ciências do Movimento Corporal (Nupem) da Ufes, estará com inscrições abertas nos dias 17 e 18 de abril para as atividades de musculação, ginástica e dança aeróbica.

Estudantes, servidores e a comunidade externa poderão se inscrever nas 88 vagas disponíveis, sendo 44 delas efetivas e 44 para a lista de espera. As matrículas devem ser  feitas na Secretaria do Nupem, no Centro de Educação Física e Despostos (CEFD), localizado no campus de Goiabeiras, das 7 às 17 horas. Tanto a escolha de horário quanto o preenchimento das vagas serão determinados por ordem de chegada.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico nupem.cefd.ufes@hotmail.com ou do telefone 4009-2629.

Atividades e horários

Para a musculação estão sendo ofertadas 35 vagas, no período das 13 às 18 horas. Outras 30 vagas ocuparão a lista de espera.

Para dança aeróbica as aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7 horas. São 10 vagas efetivas e 10 para lista de espera.

Já para ginástica (treinamento funcional) serão quatro vagas efetivas e quatro para cadastro de reserva. As aulas também serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 17 horas.

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)