Nupem abre nesta terça, 20, inscrições para vagas em musculação e ginástica

19/06/2017 - 17:42  •  Atualizado 20/06/2017 17:41

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ciências do Movimento (Nupem) da Ufes abre entre os dias 20 e 21 de junho inscrições para vagas nas atividades de musculação e ginástica.

Ao todo serão ofertadas 114 vagas para estudantes, servidores e comunidade externa, sendo 49 vagas efetivas e 65 vagas para a lista de espera.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Nupem, localizada no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no campus de Goiabeiras, nos dias mencionados, entre das 7 às 17 horas. As inscrições e escolhas dos horários serão determinadas por ordem de chegada. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-2629 ou pelo e-mail nupem.cefd.ufes@hotmail.com.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ciências do Movimento é constituído por três laboratórios de pesquisa que atuam nas áreas de bioquímica, fisiologia do exercício, treinamento esportivo, entre outros. O núcleo ainda promove cursos e eventos abertos a toda comunidade e oferece apoio ao CEFD com a orientação de monitores e desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão.

Conheça as vagas e os horários das aulas:

Treinamento Funcional: 5 vagas efetivas e 5 vagas para a lista de espera as 2ª, 4ª e 6ª feiras, às 17 horas.

Musculação: 44 vagas efetivas e 50 na lista de espera na parte da manhã, entre 8 e 11 horas, e na parte da tarde, entre 13 e 18 horas.

Pilates: 10 vagas para lista de espera – 2ª e 4ª feira, às 18 horas e 3ª e 5ª, às 16 horas.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)