Paula Molina participa do 11º episódio do programa Em Verso, da TV Ufes

31/07/2017 - 19:00  •  Atualizado 31/07/2017 19:00

Nesta segunda-feira, 31, estreia o 11º episódio do Em Verso, programa da TV Ufes dedicado à literatura. Esta edição conta com a participação da atriz Paula Molina, interpretando o texto "Alzheimer", de autoria de Thiago Mozer.

Clique aqui para assistir.

A segunda temporada do Em Verso traz seis episódios com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros. A série é divulgada quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, intercalando com o programa musical TV Ufes apresenta. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail tvufes@ufes.br.

O conteúdo é publicado nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também pode ser assistido no Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Sobre a artista

Paula Molina é atriz formada no curso técnico em Teatro pela Escola de Dança, Teatro e Música Fafi. Faz parte do APA (Ateliê de Pesquisa do Ator), núcleo de pesquisa em artes cênicas executado desde 2014, em módulos contínuos, sob a coordenação de artes cênicas do Sesc Paraty com os atores pesquisadores Stephane Brodt (Amok Teatro) e Carlos Simioni (Lume Teatro). É integrante do Grupo Beta de Teatro, onde exercita a função de atriz e produtora, além de trabalhar com o Grupo Z de Teatro no que chamam de "agregados do grupo".