PDI 2020-2029: Ufes inicia enquete para revisão de missão, visão e valores da instituição

04/09/2019 - 18:36  •  Atualizado 09/09/2019 11:43

A Ufes iniciou nesta quarta-feira, 4, uma pesquisa de opinião para revisar a missão, a visão e os valores da instituição. A pesquisa é uma das primeiras etapas do processo de revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) atual e da elaboração do PDI 2020-2029, e foi enviada por e-mail para professores, servidores técnico-administrativos, alunos e estudantes egressos.

Nela, os participantes verão a missão, a visão e os valores atuais da Universidade e poderão contribuir com sugestões para sua alteração, preenchendo os campos apresentados.

A enquete ficará disponível até o dia 21 de setembro.

Evolução

O PDI é um documento oficial e formal exigido pelo Ministério da Educação (MEC), que reúne um conjunto de propósitos a serem cumpridos para que a instituição evolua do estado atual para um estado desejado, promovendo melhorias em todos os setores. Além de trazer informações gerais sobre a Universidade, o documento apresenta objetivos estratégicos, metas a serem realizadas e indicadores para sua mensuração.

O processo de revisão do PDI vigente teve início no dia 27 de agosto, com uma solenidade oficial realizada no Cine Metrópolis, no campus de Goiabeiras.

As informações sobre o PDI da Ufes e o processo de revisão do documento estão disponíveis no site pdi.ufes.br e no blog blog.ufes.br/pdi2020-2029.

Texto: Thereza Marinho