Pesquisa eleitoral: prorrogado até dia 2 o prazo de inscrições para mesários

31/08/2015 - 17:55  •  Atualizado 31/08/2015 17:56

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira, dia 2, o prazo de inscrições para os interessados em participar como membros de mesas receptoras de votos da pesquisa para a escolha de reitor e vice-reitor da Ufes para o quadriênio 2016-2020. As inscrições poderão ser feitas por meio do sitio eletrônico www.pesquisareitor.ufes.br, e estão abertas para professores, servidores técnicos e estudantes.

Segundo a resolução nº 02/2015 dos conselhos superiores da Ufes, que trata das normas da pesquisa, os servidores docentes ou técnico-administrativos nomeados para compor as seções receptoras e os requisitados para auxiliar seus trabalhos serão dispensados do serviço pelo número de dias equivalente aos da sua participação na pesquisa, mediante declaração expedida pela Comissão Coordenadora da Pesquisa e sem prejuízo do salário, vencimento ou qualquer outra vantagem. Já os estudantes convocados terão as faltas em atividades acadêmicas abonadas.

Confira no arquivo em anexo a íntegra da convocação da Comissão Coordenadora da Pesquisa.