Prédio da Pós-Graduação do CCHN recebe o nome de Wallace Corradi Vianna

O módulo II do prédio da Pós-Graduação do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no campus de Goiabeiras, recebeu nesta quinta-feira, 18, o nome de Wallace Corradi Vianna, secretário-geral do Centro falecido há exatamente um ano. A homenagem foi aprovada pelo Conselho Departamental do CCHN.

A solenidade de descerramento da placa (que posteriormente será afixada na entrada do prédio) contou com a presença do reitor Reinaldo Centoducatte, do diretor do Centro, Renato Rodrigues Neto, e dos pais, esposa e filhos de Wallace, além de servidores.

 “Wallace era um servidor muito presente, exemplar, e deixou muita saudade entre nós. Esta é uma homenagem muito merecida”, afirmou Renato Neto.

Para o reitor Reinaldo Centoducatte, a homenagem é oportuna para mostrar a importância daqueles que se propõem a servir à Universidade: “A homenagem é justa e correta. Nós, servidores, passamos. Mas o nome de Wallace vai estar presente aqui de forma definitiva, porque a instituição não passa”.

Wallace Corradi Vianna trabalhou na Ufes por 31 anos. Era formado em Geografia e possuía especialização em Administração de Recursos Humanos.

Texto: Thereza Marinho
Foto: Supecc

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.