Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas, de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão divulgam orientações

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Ufes divulgou nesta quinta-feira, 19, uma portaria com orientações ao servidores docentes e técnico-administrativos quanto à jornada de trabalho, à frequência e à comunicação sobre atestados médicos durante o período de 17 a 29 de março, em que as atividades da Universidade passarão por replanejamento com o intuito de adequar as ações institucionais, visando minimizar os riscos de contaminação pelo coronavírus. A portaria está disponível na página http://www.progep.ufes.br/.

Anteriormente, as pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PRRPG) e de Extensão (Proex) também publicaram em seus sites informações sobre a reorganização das atividades administrativas e do atendimento ao público.

Os conteúdos estão disponíveis nos sites http://www.prppg.ufes.br/ e http://www.proex.ufes.br/, respectivamente.

Todas as medidas estão em vigor até 29 de março de 2020, prazo que pode ser prorrogado dependendo do cenário da pandemia, o que será avaliado pelo Conselho Universitário da Ufes.

 

Texto: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.