Proaeci e DCE convidam estudantes para roda de conversa sobre a gestão do RU

16/04/2018 - 17:06  •  Atualizado 19/04/2018 11:02

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci), em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE/Ufes), realiza na próxima quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, uma roda de conversa com o tema “RU: entre o que queremos e o que podemos”.

A roda de conversa é aberta à participação de todos os estudantes e será realizada às 17 horas no dia 18, e às 10 horas no dia 19, no auditório da Biblioteca Central, no campus de Goiabeiras.

“O RU completa 50 anos este ano. Queremos aproveitar a oportunidade, e o fato da Proaeci assumir a gestão do restaurante a partir de maio, para dialogar sobre o processo de gestão que iremos construir juntos para o nosso Restaurante Universitário”, afirma o pró-reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania, Gelson Junquilho.