Prograd convoca candidatos da lista de espera para matrícula presencial

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta quinta-feira, 27, o edital com a convocação dos candidatos aprovados e que constavam na lista de espera do Sisu/2019-2 para a confirmação de matrícula presencial.

Clique aqui para acessar o edital e a lista dos convocados.

A matrícula será realizada nos dias 4 e 5 de julho, nos campi de Goiabeiras (para os cursos de Vitória), Alegre e São Mateus. O candidato deve observar o dia, o horário e o local em que será convocado, conforme especificado no edital.

A confirmação de matrícula deverá ser feita pelo próprio candidato ou por seu representante legal, e é necessário apresentar os originais dos documentos enviados eletronicamente, de acordo com a modalidade para a qual se inscreveu.

No dia 9 de julho, a Prograd publicará no site sisu.ufes.br outro edital de convocação dos candidatos da lista de espera, desta vez para a sessão de matrícula, para os cursos que ainda possuírem vagas remanescentes.

 

Texto: Thereza Marinho
 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.