Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo seleciona aluno especial

31/07/2014 - 17:02  •  Atualizado 04/08/2014 11:34

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) abre nos dias 7 e 8 de agosto inscrições para o processo seletivo de aluno especial. Os interessados deverão ir à secretaria do PPGAU (no prédio da direção do Centro de Artes, segundo andar) apresentando requerimento, currículo e documentos exigidos, além de preencher o formulário de inscrição para a seleção.

Serão cinco vagas ofertadas para cada disciplina do programa, sendo elas “Atelier de Requalificação Urbana e cultura da cidade”; “Tópicos de Arquitetura: Arquitetura e contracultura”; e “Paisagem: Métodos de análise e construção”. O candidato a aluno especial poderá cursar, no máximo, duas dessas disciplinas, tendo também que indicar sua preferência no momento da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no site do programa até o dia 12 de agosto, sendo que as matrículas serão realizadas entre os dias 13 e 14. O edital do programa e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.arquitetura.ufes.br, onde também há mais informações sobre a ementa das disciplinas e procedimentos para a inscrição.

Por Laís Rocio (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)