Programa de Pós-Graduação em Artes abre inscrições para aluno especial

05/02/2015 - 16:55  •  Atualizado 06/02/2015 15:01

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) abre na próxima segunda-feira, 9, as inscrições para o processo seletivo de alunos especiais para o primeiro semestre de 2015. As inscrições vão até quarta-feira, 11, e devem ser feitas na secretaria do PPGA, no prédio da direção e pós-graduação do Centro de Artes, das 9h às 13h.

Os interessados deverão preencher um formulário, relacionar as matérias ofertadas por ordem de preferência e elaborar uma redação livre endereçada à coordenação do PPGA, justificando o interesse em participar da disciplina oferecida pelo Programa.

As disciplinas ofertadas são: Teoria e História da Arte Moderna, Tópicos especiais I: Arte, Memória e Identidades – Patrimônio Cultura Imaterial, Arte e Filosofia e Tópicos especiais II: Ontologia das Redes e Relações Contemporâneas: Impactos políticos, culturais e tecnológicos.

O candidato poderá se inscrever em no máximo 2 disciplinas ofertadas pelo PPGA. O início das aulas é no dia 9 de março.

Outras informações podem ser encontradas no edital (veja abaixo) e no site http://www.artes.ufes.br/

Por Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira)