Setembro amarelo

Programa de Pós-Graduação em História divulga editais para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em História divulgou editais para os processos seletivos de seus cursos de mestrado e de doutorado. O período de inscrição para ambos é de 1º a 30 de agosto, para ingresso no 1º semestre de 2019.

Serão oferecidas ao todo, 23 vagas para mestrado e 15 para doutorado, distribuídas entre os professores do Programa.  Será cobrada taxa de R$ 130 para inscrição no curso de mestrado e de R$ 180 para o doutorado, sendo possível, em ambos os casos, solicitar isenção de 1º a  10 de agosto.

Os interessados deverão se inscrever, conforme a opção de curso, pelo e-mail  mestrado.historia.ufes [at] gmail.com ou doutorado.historia.ufes [at] gmail.com.

Poderão candidatar-se aos processos seletivos os graduados em História, Ciências Sociais, Geografia, Filosofia, Letras, Comunicação Social, Direito, Serviço Social, Economia, Pedagogia, Psicologia, Artes, Arquivologia e Arquitetura.

Os profissionais de outras áreas devem, na inscrição, apresentar uma carta endereçada à Banca Examinadora explicando as razões do seu interesse pelo curso.

Os pré-requisitos, documentos necessários, critérios de seleção e informações adicionais podem ser obtidas nos editais anexados abaixo ou pelo  e-mail: ppghis.ufes [at] hotmail.com  ou ainda pelo telefones: (27) 3335 2324 ou 3335-5254

As alterações nestes documentos devem ser acompanhadas pelo site http://www.historia.ufes.br/pt-br/conteudo/processo-seletivo-20191-mestrado-e-doutorado, onde também deve ser feito o acompanhamento das etapas de cada processo seletivo.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.