Programa de Pós-Graduação em Linguística inicia processo seletivo para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGEL) abriu nesta quarta-feira, 9, o processo seletivo para o curso de Mestrado em Estudos Linguísticos, com ingresso  no 1º semestre de 2018. O período de inscrição vai até 25 de agosto. Os interessados deverão ser egressos de cursos de graduação plena e comprovar proficiência em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol), dentre outros requisitos.

As 36 vagas oferecidas estão distribuídas entre os orientadores de cada uma das três linhas de pesquisa do programa. O candidato só poderá concorrer às vagas destinadas ao orientador que indicar no momento da inscrição, sendo possível a indicação de mais um orientador, como segunda opção.

O PPGEL poderá ainda não preencher todas as vagas, caso não haja candidatos habilitados em número suficiente, ou formar fila de suplência, caso o número de habilitados para determinado orientador exceda as vagas destinadas a este.

O valor da inscrição é R$ 150,00, sendo possível a solicitação de isenção total ou parcial, para os casos previstos no edital.

Mais informações sobre a inscrição, etapas de seleção, requisitos, entre outras, podem ser obtidas no edital anexado abaixo.
 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.