Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Programação da Semana do Servidor terá show com Banda Big Beatles nesta quinta-feira, 25

Como parte da programação da Semana do Servidor da Ufes, a Banda Big Beatles realiza nesta quinta-feira, 25, às 17 horas, um show no Teatro Universitário para os servidores (ativos ou aposentados) e empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que atuam no Hospital Universitário.

Os ingressos estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro e podem ser retirados das 9 às 17 horas, mediante apresentação de carteira funcional ou último contracheque e documento com foto, ou crachá (no caso dos empregados Ebserh).

A Semana do Servidor da Ufes é realizada em todos os campi da Universidade, em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A atividades tiveram início nesta terça-feira, 23, e vão até sexta, dia 26. A programação é organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufes (Progep) com a participação de uma comissão formada por servidores e representantes sindicais.

A programação completa está disponível no link: http://www.progep.ufes.br/semanadoservidor