Projeto Teclas e Cordas apresenta show beneficente no Teatro Universitário

25/11/2015 - 16:11  •  Atualizado 25/11/2015 16:13

Com melodias dançantes, o projeto Teclas e Cordas apresenta um espetáculo beneficente nesta quinta-feira, 26, no Teatro Universitário. O show será às 20 horas e a entrada é um brinquedo novo ou seminovo, que será destinado à brinquedoteca do Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam) e à Pastoral da Criança.

O projeto existe há 13 anos e é coordenado pelos professores Patrícia Ramos e Stefane Araujo com a proposta de ensinar instrumentos como piano, teclado, violão, guitarra e contra baixo, dando ao público interessado a oportunidade de experimentar uma estrutura de produção profissional.

Na programação do show estão a apresentação de sucessos de Tim Maia, Michael Jackson, Bruno Mars e de clássicos dos anos 70. Além disso, estudantes do projeto tocarão com músicos convidados durante sua apresentação.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)